quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Lixinho - Dois.


Tem dias em que dá vontade de desligar tudo. Incluindo pessoas. Aliás, especialmente pessoas. Eu não me incomodaria de poder, com um botão, calar tudo que gostaria de calar nos outros. Não pense que me superestimo. Não me acho melhor que ninguém. Mas tem vezes - Ah tantas vezes - em que a glória seria botar o mundo no mudo, e ouvir só o que vem de dentro (ou só o que tem de puro do lado de fora).

Mas é necessário considerar que estou de mau humor. Chata mesmo. E, sendo sincera, se eu fosse eu e me conhecesse agora, ia querer me desligar. Você tem o poder de fazer isso, não desperdice.

Vou dormir, cansei de mim.

3 comentários:

  1. Musica, é um bom meio de se "desligar" do mundo, a música acalma a quem ouve nao importando de qual tipo seja, e sim o quanto você a aprecia estar ouvindo aquilo.
    acho que viajei um pouco aqui ^.^' (Mas foi profundo .-. =p)
    Ela atualizou só por causa de mim *-*

    ResponderExcluir
  2. Ha-ha:
    se desligar de pessoas + lixinho = LIXINHO DE PESSOAS! =D

    ResponderExcluir
  3. Mas é realmente bom tentar desligar os outros.
    Eu acho.

    ResponderExcluir