segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Absorve essa rabanada.

Olha, andei relendo os post e achei que o tom aqui tá muito sério. Resolvi usar esse espaço de agora para tratar de amenidades, simplesmente (ou atrocidades, como diria linda Tainá).
Aahn... por tópicos? Parece bom? Vá lá:

- Sábado foi a festa da Maria! Foi lindo, ela estava linda e eu fiz o MELHOR CERIMONIAL QUE QUALQUER UM VAI VER NA VIDA. Falei mal dos outros, ri, brinquei e falei coisas bonitas. Sou sensacional.

- Tô ferrada em matemática. Assim, ferrada mesmo. Pior que só o que eu preciso fazer é tomar vergonha na cara e estudar direito. A vida é dura e não é fácil a vida da bailarina.

- Meu Deus, eu TENHO que fazer um forno solar! Rápido, muito rápido. E o calendário tá tenso. Mas correremos atrás do prejuízo, porque o mundo é isso aí e não dá mole pra ninguém.

- Muito não liguei pras Olimpíadas no Rio de Janeiro.

- Acho muito bobo garotinha que quer ficar com os garotos mas não fica só pra não parecer fácil. Acho que se sente vontade tem que ficar. Falo mermo, joguei a polêmica. Absorve essa rabanada.

- Aaah, "absorve essa rabanada" é a gíria do momento. Tendência total. É o novo "chupa essa manga". Pode (e deve) ser usado da maneira correta ou não. Ou seja, liberdade total com a rabanada; a rabanada é sua e você usa aonde quiser.

- Computador atrasa a vida das pessoas de uma forma inigualável.

- Se eu começasse a escrever mais cedo, teria mais tempo pra dormir depois... Vou pensar mais nisso mais tarde.

- Textos em tópicos são muito mais divertidos de fazer.

- Não, não tomei nada que me deixasse alterada. Esse pensamento caótico é meu mesmo. Não se preocupem, no próximo post eu já devo voltar ao tom introspectivo de sempre. Só achei que vocês mereciam uma folga daquele meu lado. E, honestamente, eu merecia também. =)



(eu não sei, mas as outras pessoas também não sabem)

3 comentários:

  1. Você nao ta ferrada em matemática, vamos comparar você em matemática e eu em fisíca .-.

    ResponderExcluir
  2. vc n está ferrada em matemática.eu estou.

    ResponderExcluir
  3. HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA!
    Muito booooom! xD
    Adorei!

    ResponderExcluir